segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Santa Luana do Leblon


Deu no Ego hoje: "Após gravar o programa 'Essa história dava um filme', do Multishow, na lona da Escola de Circo Social Crescer e Viver, no Rio, Luana Piovani se encantou pelo projeto e resolveu ser parceira na iniciativa Mini Companhia Crescer e Viver. A atriz será madrinha do grupo, formado por crianças de comunidades carentes. A atriz tem visitado o local sempre às sextas-feiras, e já posou com a garotada."



Pára, gente! Madrinha de projeto social? Que exemplo essa essa dona pode passar para essas pobres criancinhas? Pelo menos uma coisa de bom ela fez! Ela denunciou o Dado Dolabella por agressão e ele foi indiciado pelo Ministerio Público. Estaremos aqui na torcida e curiosos pelos próximos capítulos dessa incrível história. Afinal, se tudo der certo, serão 5 anos de paz nas ruas do Leblon.




“Ufa! Escrevo aqui para dizer que me livrei duma roubada... Ia me casar com alguém que não conhecia... Deus, como sempre, me protegeu. Então é isso, fica aqui meu suspiro de alívio e minha profunda tristeza em ver minha amada camareira, Esme, de braços imobilizados...” Luana Piovani, surpresa... Enquanto todo mundo gritava: EU JÁ SABIA!


Nenhum comentário: