terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Babado e Confusão? Cadê?



Gente, as notícias andam muito fraquinhas sabe... Ainda bem que a gente não depende, ainda, do Assneiras pra colocar comida em casa né? Mas enquanto não rola babado e confusão por aí, a gente deixa a dica: BlogLog! (Provavelmente você já ouviu falar, mas não custa nada a gente divulgar mais a informação não é mesmo?) É o seguinte: BlogLog nada mais é do que um Blogger dos artistas. Isso mesmo! Alguns publicam sempre, outros de vez em quando... O mesmo esquema de Blog.

E por falar em BlogLog, O Bruno De Luca postou no dele a tal foto da nossa matéria anterior e disse: "Faaaaaaaaala galera, eu realmente gostaria muito que essa foto tivesse acontecido com outra pessoa pra eu poder rir sem pena, mas sou eu na foto. Coitado de mim, tentava não aparecer na foto dos outros e nosso querido Fred Pontes fez o favor de pegar o momento em que eu fugia da foto."

A gente entende o Bruninho né? Mas fazer o quê? Foi a vez dele... E como ele mesmo disse "eu realmente gostaria muito que essa foto tivesse acontecido com outra pessoa pra eu poder rir sem pena..."

Pode deixar que a gente riu Bruno, a gente riu...







UPDATE => Gente! Se alguém tem blog, tá rolando um movimento ótimo por aí. E é claro, nós aderimos! A campanha visa criar uma rede de suporte para ajudar no crescimento dos nanoblogs.
Os nanoblogs, para quem não sabe, são os blogs iniciantes, ou que não bateram a marca de 1000 visitantes por dia, em média. Como nós nos encaixamos em ambas as categorias, a gente adorou a idéia e assinamos em baixo! Para maiores informações você pode acessar o site dos caras: www.blogandoeandando.com. E tem também aqui do ladinho direito um link da Campanha, é só clicar nele!

Nenhum comentário: