terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Eurico culpado por suicídio?



Que o mundo está perdido, já sabemos. Agora, o Vasco cair para a segunda divisão? Muito engraçado. Ver o jogo domingo foi divino, as caras de dor e sofrimento. Mas pelo o que, meu Deus!? Homens suados que ganham muito dinheiro correndo atrás de uma bola? Faz favor...

Mas a melhor noticia sobre o assunto veio no dia seguinte enquanto folheava o jornal LANCE! O jornal dos esportes (lê-se "jornal do futebol") me deparo com a seguinte noticia:


TORCEDOR TENTA SE SUICIDAR

"Assim que o árbitro Alício Pena Junior apitou o fim do jogo, um torcedor protagonizou uma cena DRAMÁTICA. Luiz Fernando Vilaça, 21 anos, consegui alcançar a marquise do estádio e ameaçou se jogar na arquibancada."

* pausa*

Há uma sutil diferença entre ameaçar e tentar de verdade. Queria ser capa do LANCE!, mas já deve estar feliz com a pagina 14, francamente, Luiz.

* despausa*

"Torcedores chegaram a estender uma bandeira vascaína para que a queda pudesse ser amortecida"

*pausa*

É maldoso falar que seria a unica utilidade da bandeira? Acho que não. Pano desperdiçado! Muita gente com frio aí pelas ruas.

* despausa*

"[...] Em seguida, ele foi levado ao hospital Souza Aguiar, onde entrou andando normalmente e fazendo o símbolo da FACÇÃO da torcida do Vasco."


*pausa*

Palmas para o LANCE! Só esqueceu de colocar ao lado "criminosa". Depois de ler isto... Tentei achar o Orkut do infeliz, mas... Pelo nome não acho. Deve usar o nome com simbolos e dizeres "leleskianos" que só essa FACÇÃO pode entender. Mas fuçando na internet por outras noticias, encontrei a melhor de todas sobre essa "cena DRAMÁTICA" no site do O GLOBO.

*despausa*

Suicida chega em hospital andando e rindo

Plantão | Publicada em 07/12/2008 às 21h28m

RIO - Luiz Fernando Nascimento Vilaça, 21 anos, chegou andando e sorrindo ao hospital Souza Aguiar. Ele protagonizou cena dramática ao se pendurar na marquise da arquibancada de São Januário. O torcedor chegou a ligar para a mãe para se despedir quando foi pego por um bombeiro.

Antes de chegar ao hospital, Luiz foi levado de helicóptero até o Instituto Médico Legal, onde foi submetido à exame de corpo de delito. Depois de ser liberado pelos médicos do Souza Aguiar, o estudante, que mora em Nilópolis, na Baixada Fluminense, pediu desculpas pela tentativa de suicídio.

- Sou vascaíno até morrer. Eu morro pelo Vasco. Subi sozinho, sem a ajuda de ninguém. Eu estava bêbado. Quero agradecer à polícia e ao corpo de bombeiros. O culpado de tudo isso é o Eurico Miranda - afirmou.


*pausa*

Para! , tadinho do Eurico, afinal ele se mata para trabalhar pelo seu time, assim como você também se mata por ele. A culpa é dos dois! Humpf!!!

...


Ass Off:

Não posso deixar de comentar que esse é o primeiro post. Se você ver uma AssNeira por aí, denuncie!!


assneiras@gmail.com

4 comentários:

amanda disse...

HAHAHAHA
a culpa é do eurico! e tenho dito.

*pausa*

a verificação da minha palavra é PASTO!
te diz alguma coisa? heim, heim?

*despausa*

beijo!

Érika disse...

hzuhauhauhsushauisahsuioahsiugduygsa

Unknown disse...

Abriu com chave de ouro a porta do banheiro. Mas esse torcerdor é vascaino morre pelo time, ou junto com ele... No final nem o vasco conseguiu o que queria e nem o torcedor hehehe

Muito bom !

Barthô Tarsus disse...

devia ter caído como o vasco heuheuehueh